Este sou eu

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Fim da memória curta. Esqueceu? Leia o texto.

Olá amigos, agora que as eleições acabaram derrotas de uns, vitória de outros (infelizmente), nos resta aguardar que nossos representantes na câmara e na prefeitura cumpram o que prometeram tão veementemente nesses últimos meses.

Vamos acabar com esse negocio de "o povo tem memória curta", estamos em pleno século XXI, temos a tecnologia a nosso favor, tecnologia esta que foi utilizada pelos candidatos para mostrar seus projetos maravilhosos para nossa cidade. Pois bem, sei que algumas pessoas esquecem uma coisa ou outra, isto é normal, mas chamo a atenção
de todos, que agora é hora de usarmos a tecnologia a nosso favor, como?!

Simples, guardando nas mais diversas formas: email, editor de texto, Orkut, blogs, agendas eletrônicas, (não se esqueça de fazer uma cópia em CD) enfim até mesmo anotando em uma agenda, tudo aquilo que nos foi prometido com tanto compromisso, com tanta dedicação.

Portanto para que possamos fazer valer a tão famosa frase "a voz do povo é a voz de Deus", deixo aqui minha contribuição para aqueles que, certamente vão esquecer, mas um dia vão precisar lembrar-se de todas ou algumas promessas de campanha. Espero que se lembrem pelo menos do endereço do meu blog, pois, aqui vai estar guardado essa importante UTILIDADE PÚBLICA. (acredito que meu blog não vai ser tirado do ar, mesmo porque não estou falando nenhuma mentira).

  • Hospital de Urgências e Emergências; (Atenção comunidades da Zona Norte e toda população)
  • Passagens mais baratas, mais linhas de ônibus; (Que tal o trem de superfície?)
  • Saúde de qualidade nas UBS -Unidade Básica de Saúde. Mais profissionais mais medicamentos
    (Que tal o Cartão Saúde JF?);
  • Farmácia JF ou seria Cartão Saúde JF?
  • Moradia para quem realmente precisa. (não esquecer a infraestrutura, água, luz, esgoto, asfalto, etc);
  • Saneamento básico. (A cidade está fétida);
  • Tratamento do esgoto que é jogado impiedosamente em nossos rios e afluentes; (Que tal dar início a despoluição do Paraibuna?)
  • Anel ferroviário para retirar o trem do centro da cidade. (Que tal substituir por um trem de passageiros moderno e de baixo custo?);
  • Pontes, mergulhões, viadutos, ruas asfaltadas, praças de lazer e esportes, etc.

Nossa quanta coisa boa não é? É claro que temos muitas promessas além dessas, mas acredito que, se essas que mencionei forem cumpridas, com certeza teremos uma cidade melhor, melhor qualidade de vida, seremos um povo feliz, que sabe fazer valer seus direitos. Um povo de boa memória!

Um abraço a todos comentem sem moderação.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, sobrinho.
A vida começa não só aos quarenta, mas recomeça em qualquer idade, a cada passo que damos a frente em busca de nossa felicidade.
Saúde Força, Perseverança...
Um abraço.

Luciano Alcantara.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NA ERA DO NÃO SEU QUANTOS GIGA BYTES, A INTELIGÊNCIA E O RACIOCÍNIO DO HOMEM AINDA CONTINUA NA ERA XT...OU, NEM MESMO
ISTO ...
CONTINUA AINDA COM A VELHA E QUERIDA MAQUINA DE ESCREVER MANUAL E SEU CORRETIVO DE PAPEL QUE SE CHAMAVA...BOM, COMO ERA MESMO O NOME MESMO DAQUELE PAPELZINHO ??????!!!!