Este sou eu

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Então é Natal!!!

Meus amigos, a mais ou menos um ano atrás escutei meu amigo Rony falando que "não demora estaremos no Natal de 2008", o engraçado que parece que foi ontem que ele fez esse comentário. Às vezes me pergunto se os dias têm mesmo 24h (não lhes parece menos?), não sei quanto a vocês, mas a impressão que tenho, é que o mundo assim como no game de carros que meu filho caçula tanto gosta, está turbinado com "nitro", trocando em miúdos está acelerado de pé em baixo.

Confesso a vocês que no inicio deste ano pensava que ia fechá-lo em baixa com saldo negativo, mas graças a Deus posso afirmar o contrario, pois, desde o dia 12/06 pra frente a minha vida mudou, renovou, melhorou, diante disso posso falar sem medo de errar que 2008 foi um ano bom e feliz pra mim.

Hoje é o primeiro dia do ultimo mês do ano, portanto, entramos na reta final e ai começam os preparativos, escolher a roupa das festas de fim de ano, comprar presente, envia cartões, fazer planos para o futuro, e ai ouviremos novamente comentários sobre as férias de janeiro, o carnaval de 2009, os feriados que cairão durante a semana, as férias do meio do ano e ai... Então é Natal!

Desde já desejo a todos meus amigos e aqueles que por qualquer motivo visitaram meu blog, que em 2009 possamos estar juntos em mais uma jornada.

Um super Feliz Natal e um Ano Novo de paz.

2 comentários:

Unknown disse...

SERIA BOM QUE O NATAL FOSSE TODOS OS DIAS..TODOS OS MOMENTOS...
SERIA TÃO BOM SE O MENINO JESUS PUDESSE CRESCER NA MEDIDA DA NOSSA LIBERDADE EM SENTIR E AMAR O PROXIMO SEM DOGMAS...
SERIA MUITO BOM SE PUDESSEMOS TER A HUMILDE E CORAGEM DE APENAS SEGUIR SEUS PASSOS...

UM FELIZ NATAL PARA VC TAMBÉM...
TODOS OS DIAS E PRINCIPALMENTE TODOS OS MOMENTOS EM QUE OS DESAFIOS E DESGASTES NOS FAZEM CRESCER E ENTENDER AS LIMITAÇÕES E SUPERAÇÕES DO PROXIMO..

Josemar disse...

Meu amigo!
Se no meio de 2008 vc conseguiu melhor e ser mais feliz.
Em 2009 a partir do inicio vc será mais e mais feliz e conseguirá mais sucesso.
Felicidades!!!!!!!!!!