Este sou eu

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Renovação

Olá amigos, depois de muito resistir, hoje resolvi criar meu blog. Apesar de fazer uso desde 1997, deste mundão chamado internet , onde comecei batendo papo no MIRC (nossa já se foram 11 anos) alguém se lembra? Pois é, já tive várias contas de email, umas já desativadas outras mantidas por mero nostalgismo, hoje tenho orkut no qual reencontrei bons e velhos amigos, confesso que já quis acabar com o coitado (do perfil)..rssr, mas mudei de idéia.
Portanto meus amigos, como nesses últimos três meses aprendi que renovar é preciso, espero com este blog estar renovando, criando mais um espaço onde, amigos e pessoas interessadas em mudar e melhorar possam deixar seus comentários, suas idéias, seus desabafos, etc.
Espero que este seja visitado por pessoas de diversas classes, sociais, econômicas, religiosas, enfim, pessoas com boas idéias, positivas no modo de pensar, de viver e desprovidas de preconceitos.

Um abraço a todos, sejam bem-vindos!

3 comentários:

Unknown disse...

Fala meu amigo...
Show de bola este seu post. Eu também comecei na net com mirc, bate papo do terra, do uol... lembra daqueles barulhinhos do modem? pí pum póin... rsrsrsrsrs

Gastronomia com @mor - por Claudia Figueiredo disse...

Amor, parabéns pelo blog. Você me incentivou a reativar o meu, já que tive que me afastar dele por ter sido candidata nestas eleições. Vamos trocar idéias e ideais, porque quem vivem sem elas já morreu.
Bjs

NINA disse...

GUTO...Parabéns pelo blog, e onrigado por me deixar participar dele rsrs beijinhos e sucesso!! lembre-se sempre....
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. E lembre-se sempre: quem quase morre está vivo, quem quase vive já morreu....