Este sou eu

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Revista Info, to querendo voltar!

Se a editora abril ler esse post, com certeza vai me enviar um email oferecendo um bom desconto...rsrrssr (quem sabe.)
Fui assinante desta bela revista, INFO Exame, antes mesmo de ter computador em casa...acho q foi em 1993 ou 94, já nesta época me deliciava com suas reportagens, seus testes de laboratórios e as minhas preferidas, a boa e salvadora seção "soluções", dicas essas que ficava ancioso para por em prática ao chegar no trabalho no dia seguinte. Quando digo salvadoras, é porque realmente já consegui sair de muitas situações, para as quais achava que não tinha solução, pois é, ainda bem que estava enganado, tantas foram as dicas, formulas no excel, truques dos mais diversos, para os mais diversos aplicativos, ficaria horas dando exemplos.
O engraçado que hoje, trabalhando como Suporte Técnico em um empresa de informática, tendo computador em casa (ainda sem internet), tive acesso novamente a revista através de um colega de trabalho, que a fez circular entre a equipe e agora está em minhas mãos, para que eu utilize todos os recursos oferecidos nesse exemplar (setembro/08), principalmente os truques para os produtos Google e a dica sobre o Word 2007.
Até pouco tempo tinha guardado com muito carinho, os encartes das revistas antigas que eram destacáveis, espero encontrá-los em alguma caixa.
Pra finalizar deixo aqui minhas recomendações para que assinem, leiam e emprestem esta maravilhosa revista.
Parabéns a Editora Abril, daquele que já foi e pretende voltar a ser assinante.
Um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guto, já que vc gosta tanto da Info, coloca este link nos seus favoritos: http://info.abril.com.br/dicas/