Este sou eu

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Navegadores

Muito bem pessoal, de acordo com o Google analytics (falarei sobre ele numa outra hora), a maioria dos acessos ao meu blog foram através do Mozilla Firefox. Eu mesmo só utilizo o Firefox para navegar na net, não que eu não goste do seu concorrente o Internet Explorer, mas, desde que comecei a utilizá-lo foram poucas as vezes que utilizei o IE, só mesmo onde não tinha opção.

O Internet Explorer pode até ser o mais usado na Europa e alguns países da America do Sul, mas em terras tupiniquins o Firefox é líder absoluto. Ele é fácil e agradável de usar, portanto, sempre que posso escolher entre um e outro, não tenham duvidas eu escolho o navegador do Mozilla.

Pelas estatísticas do meu blog e de amigos, o Firefox representa 62,92% enquanto o IE fica com 33,71% ficando o restante por conta do Chrome (Google).

Quem ainda não testou, vale à pena conferir, eu uso e recomendo o Firefox.

Nenhum comentário: