Este sou eu

segunda-feira, 2 de março de 2009

Acabou a moleza, agora é pra valer.

Olá pessoal, pois é, já estamos no mês de Março, acabou o Carnaval, as férias, a boa vida, agora é voltar pro batente, trabalho, faculdade e tudo mais.
Uns dizem que as coisas só começam a acontecer pra valer depois do Carnaval, eu tenho cá minhas dúvidas, mesmo porque comecei meu ano no dia 1° de Janeiro, já trabalhei, tirei férias, fiz vestibular, voltei ao trabalho, tirei mais 10 dias de férias e agora estou de volta ao trabalho e também começo hoje meu curso na faculdade.
Como podem ver já fiz muita coisa nos dois primeiros meses do ano e espero fazer muito mais nos outros dez meses que faltam para completarmos mais um ano, se Deus assim permitir.

Meu forte abraço a todos e vamos a luta.

Nenhum comentário: