Este sou eu

quinta-feira, 19 de março de 2009

Vida de Universitário

Sempre ouvi dizer que vida de universitário não é fácil, mas também ouvi varias vezes que esta é uma fase ímpar na vida de qualquer pessoa. Hoje completam 14 dias que iniciei meu curso na faculdade, e agora posso dizer que tudo que ouvi faz muito sentido, confesso que estou fascinado com tudo e também um pouco assustado com a quantidade de coisas que temos que estudar. Mas não pensem que isto vai me fazer desistir, pelo contrario, a cada dia procuro mais e mais o conhecimento o saber.
Engraçado como as salas de aulas, professores, colegas são muito semelhantes desde o primário (nossa quanto tempo) até a Faculdade. E assim como nos longinquos anos do ginásio, surgem a preferência e a simpatia por esse ou essa professor(a) ou matéria, por exemplo, a D. Matemática até hoje me causa um certo temor, mas dá pra tirar de letra (e números).
Em breve vou estar disponibilizando aqui neste espaço, assuntos relativos ao curso para poder dividir o conhecimento com quem estiver disposto como eu a aprender cada vez mais.
Como diz meu querido Pai, "conhecimento não ocupa espaço".

Comentem sem moderação,
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: