Este sou eu

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem Fronteiras


Quando fui apresentado ao blogspot, por um amigo no trabalho, fiquei entusiasmado com a ideia de poder expor pensamentos, artigos variados, criticas, não só minhas, mas também as suas. Afinal todos nós em algum momento da vida temos a necessidade de falar, escrever, expor o que está dentro da nossa cabeça.
Pois bem, fui tomando gosto pela coisa, escrevendo uma coisa aqui, outra ali, mas ainda faltava um incentivo, algo que me fizesse escrever mais e mais, foi ai que este mesmo amigo me falou do Google Analytics, uma ferramenta (Google), que permite monitorar com riqueza de detalhes o acesso a um site, no meu caso, meu blog. Com ele posso, por exemplo, saber de onde são as pessoas que visitam minha pagina, que navegador utilizaram, quanto tempo permanecem no blog, etc. Foi utilizando essa ferramenta que encontrei o incentivo que faltava.
Quero aproveitar e agradecer a você internauta de todo o planeta que tem me prestigiado com sua visita. Fiquei muito feliz em saber que meu blog com apenas 7 meses de vida, já foi acessado do Oiapoque ao Chuí além de, EUA, Alemanha, Suíça, Espanha, Portugal, Turquia, Singapura, Austrália e Reino Unido, espero que em breve eu possa estar divulgando uma lista muito maior do que esta.
Mais uma vez agradeço sua visita e reitero meu convite para acessar cada vez mais meu blog e deixar seu comentário, afinal ele foi criado no intuito de ser um espaço democrático.

Um abraço.
comentem sem moderação.

Nenhum comentário: