Este sou eu

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

um orkut, um blog, um twitter...

Meu primeiro email foi criado em 1997, quando comecei me enveredar pelos caminhos cibernéticos do www. Infelizmente meu primeiro email foi encerrado pela UOL sabe-se lá por que motivos, sendo que constantemente acessava tal conta. Mas isso são águas passadas, teve época que cheguei a ter 7 contas de email (pra que?) e conseguia guardar as senhas de todas. Hoje com a tecnologia avançando a passos largos, surgem a todo momento novas ferramentas, opções de comunicação de todo tipo e para todo gosto, cada vez mais nos deixando dependentes dessa "...(defina como bem entender)" digital. - Vai dizer que você consegue ficar sem acessar sua conta de email por mais de 3(três) dias!
Atualmente meu saldo é 03 contas de email, um MSN, um blog, um perfil no orkut e depois de muito relutar, um perfil também no twitter.
Em breve espero estar publicando meu primeiro artigo académico, assim que for ao ar todos serão informados pelos meios já mencionados neste pequeno post.
Ah, esqueci de dizer que também já me inscrevi no currículo lattes em http://lattes.cnpq.br/

Um comentário:

Higor disse...

Muito legal seu blog, vc falou na sala esta semana e, hj, lembrei dele, e por acaso resolvi conhecer, achei muito interessante, bem explicado, e eu conseguia ler como se estivesse pensando antes de ler.
Enfim, parabéns.