Este sou eu

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I Workshop de Redes Estácio de Sá JF


No dia 18/11 último, aconteceu na Faculdade Estácio de Sá em Juiz de Fora, o 1º Workshop de Redes onde foram apresentados vários artigos desde, Computação em Nuvens, Data Mining, Ferramentas Computacionais entre outros. O evento apesar de divulgado em vários sites além é claro do "boca a boca" não teve um número expressivo de expectadores, o que não tirou o brilho e o mérito daqueles que pesquisaram, escreveram e montaram suas apresentações com muita dedicação.
Como graduando da entidade e futuro profissional de TI, espero que o evento ganhe força e aconteça a cada semestre cada vez mais rico em informações pertinentes à área de tecnologia.
Não posso deixar de dizer que fiz parte juntamente com meu amigo de turma Leonardo de Paula, das pessoas que apresentaram seus artigos, apesar do pouco tempo disponível, fizemos um bom trabalho, trabalho este que nos deu muito prazer em realizar.
Em breve publicarei aqui neste espaço o meu primeiro de uma série de muitos artigos que com certeza vão aprimorar e melhorar não só o meu conhecimento como de todos aqueles que tiverem interesse pelo material publicado.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu artigo meu amigo... muito show

Gastronomia com @mor - por Claudia Figueiredo disse...

Parabéns pelo artigo, meu amor. Tô orgulhosa de você.

Anônimo disse...

ola guto vou começar meu curso de redes na estacio do centro da cidade no rio de janeiro queria saber sua opiniao se o curso é bom se vale a pena e etc desde ja agradeço

luiz carlos

Douglas Machado disse...

Olá, Guto. Esse ano a professora Annik começou os preparativos para o II Workshop com bastante antecedência. Tudo indica que teremos um evento ainda melhor!