Este sou eu

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vida longa e com qualidade.

Malhação! Não, não estou falando do programa de TV, mas sim do processo de colocar o corpo pra suar e melhorar o condicionamento físico além é claro de ficar com a carcaça bacana (ou próxima disso). Essa semana eu e minha esposa, nos matriculamos numa academia. É, voltar a malhar depois de 4 anos é como acordar num dia de ressaca e participar de uma maratona, doí tudo. Mas deixando as dores de lado é muito bom fazer exercícios, seja uma simples caminhada ou uma série caprichada na academia. É gratificante quando o corpo começa a dar respostas, quando começamos a ver o resultado de tanto esforço, e bota esforço nisso. Tudo melhora, respiração, disposição, humor, entre outras coisas.
Esse post com certeza será o primeiro de muitos que pretendo escrever sobre o assunto e principalmente sobre a evolução deste que vos escreve. Fazer exercícios é como fazer regime, ou você faz direito ou não faz. Esse papo que vai começar na segunda-feira é “história para acalentar o bovino” (conversa pra boi dormir). Pra evitar esse problema, começamos a malhar no sábado pela manhã, no domingo estávamos na universidade caminhando e na segunda estava firme nos aparelhos.
Portanto só depende de nós mesmos, se você quer mesmo ter melhor qualidade de vida, tire o traseiro gordo da cadeira e mexa-se.
Bora se exercitar moçada.

Abraços e comentem sem moderação.

Nenhum comentário: